Perguntas Frequentes

As vendas globais já ultrapassaram 150.000 unidades.

Em testes independentes, a tecnologia das células RGF PHI demonstrou ter uma taxa de inativação de 99,9% na superfície e uma taxa de inativação de 99,5% nas formas de aerossol do vírus SARS-CoV-2 (COVID19).

Os testes iniciaram-se em Março e foram realizados numa câmara de teste de 36m3 (1.280ft3) utilizando o vírus SARS-CoV-2, e não um vírus substituto ou similar. Os resultados mostram que o vírus é morto em contato com os agentes de limpeza da célula PHI, neutralizando efetivamente o vírus dentro da câmara numa questão de minutos.

É importante realçar que nenhuma alegação médica é feita.

Existem dois tipos de purificadores de ar disponíveis para uso doméstico, que usam dois tipos principais de processos de purificação. Esses são:

• Purificadores de ar passivo, que são os filtros HEPA padrão, onde o ar é puxado para dentro da máquina e passado por um filtro para remover contaminantes, antes que o ar limpo seja libertado do outro lado.

• Purificadores de ar ativo, enviam agentes de limpeza para o espaço para limpar o ar e criam uma atmosfera ambiente.

Fotohidroionização (PHI) é uma tecnologia de oxidação avançada desenvolvida para minimizar e neutralizar os poluentes do ar interno, como bactérias, vírus, mofo, gases (VOCs) e odores.

O PHI utiliza uma luz ultravioleta de amplo espectro e alta intensidade direcionada para uma superfície de catalisador quadrimetálico hidratado. Esta superfície alvo é coberta com um revestimento quadrimetálico e hidrofílico patenteado. A luz ultravioleta reage com o catalisador e a humidade para produzir um plasma de oxidação avançada que consiste em hidroperóxidos, iões superóxido e iões hidróxido.

Esses oxidantes amigáveis ​​reverterão em oxigênio e hidrogênio assim que entrarem em contato com o poluente e eliminá-lo. Saiba mais sobre fotohidroionização aqui.

A oxidação controlada (desistência ou perda de um electrão) é uma excelente forma de destruir substâncias orgânicas como odores, vírus, fungos, bactérias e VOCs.

A série PureAir emite oxidantes “amigáveis”, o que significa que eles se transformam em oxigénio, água e hidrogénio inofensivo.

O peróxido de hidrogénio é usado pela comunidade médica há mais 170 anos e é considerado o oxidante mais seguro disponível (depois do oxigénio). É amplamente utilizado hoje em dia em pastas de dente, elixires bucais e produtos de limpeza doméstica.

Os hidroperóxidos são conhecidos como agentes de limpeza naturais da Mãe Natureza. São os peróxidos de hidrogénio ionizados que deixam o cheiro do ar limpo após uma tempestade.

Todos os ventiladores da Airius PureAir Series vêm com uma garantia de substituição do ventilador de 5 anos, bem como uma garantia de substituição da célula PHI de 2 anos. Simplesmente devolva a unidades defeituosa à Airius, com transporte pago e, e após receber o equipamento, a Airius envia uma unidade nova com o transporte de devolução totalmente pago.